Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Motoboy
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado.
Envie um e-mail para: lojacharmmboutique@gmail.com para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e, no caso de troca, em até 2 dias úteis após a coleta o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses. O valor do moto boy fica por conta do cliente.
No caso de devolução, após o contato vamos combinar uma data para que o motoboy retire a peça. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 2 dias úteis após a coleta.
Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado.
Envie um e-mail para: lojacharmmboutique@gmail.com para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado ao nosso endereço, e dentro de até 5 dias úteis após a peça chegar em nosso endereço o cupom de troca será enviado. O cupom possui validade de 3 meses.
No caso de devolução, após o contato vamos enviar um código de logística reversa PAC. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nosso endereço.
*Consulte a sua modalidade de envio na seção "meus pedidos".
Quando trocar?
Produto em desacordo com o pedido:
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devoluão em nossa loja física ou por e-mail. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.